Chuva e Caos
Ontem o temporal e a chuva que cairam no Rio de Janeiro foram determiantes.
Acordei as 7:30, me arrumei para trabalhar sob um diluvio. Fui para o ponto do 268 às 9:00 e ali aguardei até as 10:30 quando consegui pegar o ônibus.
Cheguei passei no ponto perto do CEACA-Vila às 11:30, resolvi continuar a viagem pois já estava no horário de ir ao IPHAN no Centro do Rio.
As 13:30 ainda não havia chegado à Praça da Bandeira, preso nas imediações do Maracanã, desisiti de tentar chegar e voltei para Jacarepaguá.
Acompanhando pelo meu MP1 - meu um velho radio com AM, ouvi a cobertura das rádios Globo e Tupi sobre o caos na cidade.
Estava muito bem informado e quando cansava dormia, acordava, ouvi rádio, dormia, acordava, ligava via celular para relatar onde estava.
Pois é... dizem que a rádio ficou ameaçada com a fita magnética K7, depois o CD Payer portátil, o fim seria então os apraelhos de MP3 e o MP4 - grandes avanços da tecnologia. Que grande balela. Bom mesmo é meu velho rádio com AM.
Mas nada como ter um walk man com um dispositivo de rádio FM e principalmente as ondas de AM. Coisa que muitos aparelhos digitais deixaram de incluir há muito tempo.
E olha que tenho um desejo de consumo de ter um rádio com as Ondas Curtas e Ondas Longas. Será que nossa evolução tecnológica passa por involução graças à Logica de Mercado?
Ser ou não ser... eis a questão caro blogueiro, eis a questão!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário