sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Natal Virtual?


Caros babilônicos, abrindo meu email, vi milhões de mensagens no Orkut, assim que entrei, percebi o carinho de meus amigos desejando feliz natal.

Mas depois fiz uma refelxão natalina, sim!!! Receber esses recados é muito legal, mas nada supera receber um cartão de natal via ECT.

A carta é algo místico, tem cheiro, tem forma e tem textura. O recado da internet pode ser colado e copiado. Tem um ar artificial, apesar da veracidade sinceridade dos meus amigos que deixaram mensagens no Orkut.

É por essas e outras que fiz questãode manter a tradição. Percorri meu arquivo de correspondencias, liguei para algumas pessoas e enviei o tradicional cartão de natal. O sentimento e a emoção é diferente, porque arquivos, mensagens, vão passando ou vão sendo deletadas.

Mas a carta de Natal está lá, firme e forte, visivel, palpavel, real!!!! Por isso meus caros blogueiros... se quiseres receber uma carta desse babilônico... escreva para Rua Ituverava - 202 - Anil - Rio de Janeiro-RJ cep: 22750-006 que seu cartão estará garantido.

Babilonia irmãos e Feliz Natal!!!! OH OH OH!!!!

Nenhum comentário: