quarta-feira, dezembro 28, 2005

Chegança, O Everaldo e a Daspu


  • Ontem nosso representante da Liga Extraordinariamente Pilantra, Rogério sob a alcunha de Super Ronco, ou de Coroinha, chegou em nossa cidade maravilhosa e acabou presenciando momentos inesquecíveis, que serão guardados nos anais da Babilônia!

  • Em Obras
    Em tom de formalidade, viemos a público informar à babilônia que em breve estaremos inaugurando - O Everaldo - frade este que foi afixionado na Rua Ituverava pela Conforto,s Construções Limitadíssimas.

    Aguardamos a licença definitiva da prefeitura, mas desde já avisamos que a obra foi executada e teve como testemunha ocular da história Rogério - vulgo O Coroinha - direto de terras ribeirinhas pretanas.

    Para manter uma maior sustentabilidade, empalamos (uuuiii) - O Everaldo - para que ele não saia do prumo! Em anexo as chocantes e explícitas imagens da empalação do frade. Se por acaso houver menores de 18 anos, os responsáveis não deverão permitir que os menores vejam estas cenas.
    A Babilônia não se responsabiliza:

    Rogerio ninando - O Everaldo
    - Ei, você será empalado!


    Rogerio segura - O Everaldo - devidamente empalado por Renato Motta.


    Décio mede, Rogerio observa e Naldo afixiona o palo do frade.


    Frade - O Everaldo é colocado milimetricamente em sua posição!
    Agora é esperar o registro definitivo para a inauguração.





  • SOCABA encontra a DASPU!!!
    O belo dia ensolarado foi propenso a tomarmos umas geladas e para tal escolhemos o Bar da Praça Tiradentes. Lá tivemos uma ótima surpresa, encontramos a representante mór da Daspu que acabou conhecendo a SOCABA.


    Rogério, Renato e Madureira se encontram no palco de desfile da Daspu! A Praça Tiradentes para tomar uma cerva bem gelada!


    Eis que fomos encontrado por Jane - representante oficial da Daspu que nos oferecia o jornal O Beijo da Rua.
    Convidamos esta celebridade para tomar umas geladas conosco! Madureira exibe orgulhoso seu exemplar do Beijo da Rua!


    Jane nos conta historias com as personalidades como Adriana Galisteu, no dia do desfile, do lançamento da Daspu e das espiãs da Daslu!
    Mais uma foto para a posteridade! Rogério, Renato Motta e Jane.
  • Nenhum comentário: