sexta-feira, abril 08, 2005

Perc Pan Tim

RIO DE JANEIRO: Não!! Definitivamente essas palavras do título não são onomatopéias caro blogueiro, esse é o nome do festival do Panorama (Pan) Internacional de Percussão (Perc) - patrocinado pela operadora de celulares Tim e que no ano passado pude conferir com as amigas pernambucanas Raquel e July.

Lembro que no ano passado houve um telão no meio da praça, mas tava bom mesmo era dentro do Teatro. Meio que de gaiato acabei entrando e pude conferir o show do Afro Reaggae, Marcos Suzano e de um regueiro americano maravilhoso, tudo bem de graça.

Na época não havia a promoção da Tim e de cara, fiz cara feia pro patrocínio e por isso meu proposital esquecimento, mas ontem voltando pra casa no 267 (via Linha Amarela), passei pela Praça Tiradentes e lá estava o telão do Perc Pan, no mesmo estilo do ano passado e o som ecoava pelo centro da cidade.

Minha primeira reação foi descer imediatamente do busu, mas creio que já era tarde, pois já estava na direção de casa. Mas o gostinho ficou durante todos os 40 minutos da viajem até a minha casa. Hoje tem mais, mas hoje tem chopada. Ano que vem me programo melhor. Babilônia Irmãos!!!!

Nenhum comentário: