segunda-feira, abril 18, 2005

ConsTanTine na Central

Se o personagem Jonh Constatine explica no filme que Deus e o Diabo fizeram uma aposta por todas as almas; aqui na terra do sol de 40 graus a peleja ocorre diariamente na Central do Brasil.

Sei que o caro blogueiro deve andar destraído, mas repare bem naquela concentração mediana do mercado informal no terminal de ônibus que fica na Presidente Vargas. Ali existe a banca FOGO PURO que vende e comercializa Cd,s e mercadorias evangélicas de todos os tipos (com peculiar destaque para as músicas, carro forte da banca).

Já a NENÊM ORIGINAIS é totalmente especializada em Cd,s de forrós, bregas, pagodes, dentre outras festas e manifestações profanas, e o que é melhor, com a garantia de que "tudim" é completamente original, com plastico, encarte e tudo mais o que tiver direito.

Tudo estaria em completa harmonia se não fossem as potentes caixas de som de âmbas com o objetivo de sensibilizar os fiéis ou atrair os bregueiros respectivamente. A briga sonora é feia e o resultado é uma completa orgia sonora dos quintos....

Mas como o FOGO PURO fecha cedo, NENEM ORIGINAIS reina absoluto na alta madrugada. Graças a Deus!!!! Tem coisas que só acontece aqui no Rio!!!!

Nenhum comentário: