terça-feira, janeiro 25, 2005

Orkute-se no carnaval

E não é que o carnaval tem seus diversos espaços no Orkut, com destaque para grandes escolas, comunidades de sambistas como Cartola estão entre os mais procurados, produzindo discussões profundas e informações relevantes.

A Babilônia está antenada com as comunidades e percebemos que: informações, pontos de encontro, preço de fantasias, tá valendo tudo nos espaços virtuais. E tem mais, os blocos estão quase todos lá.

O que me chamou a atenção foi a comunidade BLOCO DAS PIRANHAS-JPA, que por incrível que pareça está mais vivo do que nunca e vai aparecer neste ano.

Conhecido como Bloco do Mussum, a comunidade conta com 704 membros ativos que estão passando todas as informações da folia, num dos maiores blocos de Jacarepaguá.

E a data já está marcada, próximo domingo, só com um trajeto completamente diferente dos anos anteriores.

Apesar da polêmica do bloco (que teve um incidente grave no ano passado, resultando em um baleado, interrrompendo tragicamente a folia) o Bloco das Piranhas de Jacarepaguá promete sair, renovando suas forças.

Espero que o furduncio violento que houve no ano passado não se repita, que a Rua Ituverava fique tranquila (ponto de pegação geral, carros tocando funk até altas oras e de possiveis focos de briga)

Enfim, torço para que o Mussum, onde quer que esteja, possa sorrir com a memorável lembrança e homenagem protestando: "Cacildis piranhas, cade meu mé?

Nenhum comentário: