quinta-feira, janeiro 29, 2004

Morto Vivo, Vivo morto


Lembra daquela peculiar brincadeira de criança: Morto & Vivo. Tinha um chefe (democraticamente escolhido pelo prestígio no grupo) que dizia: Vivo (e todos tinha que ficar em pé) Morto (tinha que se Agachar) e quem errava, saía do jogo.
Pois não é que o meu celular, da marca LG e da operadora Vivo está mais morto que vivo.
Não sei o que aconteceu que o meu aparelho Joy Free resolveu sair do ar, sucessivas travadas, apagando sozinho e agora uma mensagem diz que está sem Habilitação/Operação. Fiquei revoltado e incomunicável pelo celular.
Escolhi a LG porque o seu serviço de atendimento ao cliente foi bom e acabei recebendo um outro aparelho. Agora me vejo com quase o mesmo problema. Será que vão consertar esse problema esquisito? Será que terei um novo aparelho? Vivo ou Morto?
Por enquanto só me encontrarão se ligarem pra minha casa. Procurado: Vivo ou Morto.

PS: Soube que foi-se do BBB-4 o Marcelo, também, quam manda falar mal do Galvão Bueno.

Nenhum comentário: