sábado, janeiro 24, 2004

Enquanto isso no BBB


Achei que não ia me envolver, que não ia escrever nada sobre o pior programa da televisão brasileira, mas agora me dou conta e aqui estou eu escrevendo sobre essa Big Bobagem Brasileira.

Os "novos guerreiros", como dira o culto jornalista Pedro Bial que demonstra as vezes um certo apreço e/ou constrangimento em ficar espionando. Tudo bem, acredito que o salário compensa, e oh! como deve compensar!!!

A (des) união
Pois pareceu que ia haver uma revolução dentro da casa, as mulheres enfim se uniriam contra os homens, elas enfim constataram a preferencia do público em premirar os homens. Os pobres machos chegaram a declarar e questionar, porque eles iriam ter que pagar nessa quarta edição o pecado de nossa sociedade ainda com traços machistas e patriarcais.
Ledo engano meu. E não é que a coisa foi descambando pro lado oposto, onde o pecado e a sedução falaram mais alto. Resulatdo: todo o genero feminino da casa, se sentiu ameaçado com a possibilidade de alguma fraqueza e tendo um homem (?) como líder, colocou a Tatiana no paredão. Logo em seguida todos resolveram escolher entre mais duas mulheres e a bonita Juliana acabou sendo o alvo principal.

As mulheres estão terríveis, outros duelos entre essas guerreiras vão se delimitando no palco da casa maluca.
É, meus caros e caras... Me parece que essa versão vai ser peculiar... Capaz de todas elas se eliminarem primeiro e ao final do reality show, ficar somente o Clube do Bolinha. Você paga pra ver????

Constato, podendo até ter um tom machista ou sarcástico, que o poder pelo poder sucumbiu a união entre as mulheres. Então a revolução feminina da Big Besteria deverá ficar pruma outra edição... Se o Ibope permitir.

Galvão, vai catar coquinho
Pois não é que até eu fiquei constrangido. Definição do paredão logo em dia de jogo entre o Brasil X Argentina. Pedro Bial se aproveitando do isolamento dos guerreiros tenta sensibilizar a platéia (nós expectadores) e os brotheres, informando que o Galvão Bueno não iria transmitir o jogo pra eles. Naturalmente um dos habitantes da casa manda a pérola:
- Ahhh, graças a Deus.
E Pedro Bial retrucou:
- Ahhh não concordo com você, não concordo mesmo!!!
E o apresentador conseguiu falar que o Galvão tinnha sofrido um acidente. E fez todos em rede nacional mandar boas vibrações... Puro constragimento...

Por isso que digo, BBB é totalmente inutil pra nossa sociedade. O resto é ibope, audiência e inutilidades.

Nenhum comentário: