sábado, outubro 24, 2009

RUBI - BANDA DJAVÚ




Rubi, nave do som
Faz a pedra, vem pra cá (2x)

Chega de pedir mais uma chance
Procure outro lance, não preciso de você
Naquele instante delirante, apaixonante
Decolei naquela nave e decidi não mais querer você

Eu bem que tava certo em duvidar
Em suas saidinhas com DJ Gilmar
E você toda safadinha se fingindo de mocinha
Com o DJ considerado a detonar
Eu juro você vai pagar
Eu vou botar
Eu vou botar a Paula para remexer
A pedra todo mundo vai fazer (2x)

Faça o que quiser
Eu não sou donzela sou mulher
DJ Assanhado faz uma onda diferente
E DJ Júnior moreno me estremece com pegada envolvente

Eu bem que tava certo em duvidar
Em suas saidinhas com DJ Gilmar
E você toda safadinha se fingindo de mocinha
Com o DJ considerado a detonar
Eu juro você vai pagar
Eu vou botar
Eu vou botar a Paula para remexer
A pedra todo mundo vai fazer (2x)


Depois de ouvir esse tecnobrega acompanhando a letra, confesso aos caros babilonicos que eu não entendi esse som da Banda DJAVU e DJ JUNINHO PORTUGAL

6 comentários:

Cynthia Lopes disse...

Depois de me dar ao desfrute de, por pura curiosidade intelectual, seguir os seus passos eu me pergunto: QUE MERDA É ESSA!?
rsrsrrsrs....
bjs procês,
Cynthia

Rogério disse...

Rapaz o brega não é pra entender..é curtir com cerveja e dançar, muito..rs!!!

Renato Motta disse...

Me desculpe Cy, mas é porque isso ai é febre no Recife e não resisti e comprei o CD da banda.

É isso mesmo ROgério. Hehehehe.. Cena impagável eu e a More dançamos hoje.

Cynthia Lopes disse...

Cara não acredito, ainda bem que não paguei este mico sozinha!!!! Vcs tbém pagaram, kkkkkkkkkk...
tentaram imitar a coreografia? kkkkkkkkkkk.... é muito prá mim!

rui disse...

achoque a letra está mal.
é "eu vou botar a Bola para remexer".
Faz uma enorme diferença;)

Renato Motta disse...

Rui, comprei o CD e escutando a letra é a Paula para Remexer, de repente no show o grupo pode ter mudado para Bola.

Enfim...
É musica para ser consumida e depois de digerida, processada.
Babiloniaaaaaaa