sexta-feira, outubro 16, 2009

FINAL DA GRES RENASCER DE JACAREPAGUÁ


ATENÇÃO, ATENÇÃO BLOGSFERA, É HOJE.... A grande Final para escolha do Samba Enredo da GRES Renascer de Jacarepaguá.

Sob o comando do Mestre Paulão de Jacarepaguá, a Bateria promete arrasar na quadra e possibilitar uma decisão justa para o Carnaval de 2010 na Av. Marquês de Sapucaí.

Como o nosso grito de guerra: "RENASCER É SÓ ALEGRIA!!! GRAÇAS A DEUS!!!" Estarei torcendo, mesmo que de longe, para que ganhe o samba mais bonito e mais melódico que de fato emplogue a Avenida no dia do desfile.

E nestes quase cinco anos que desfilei, descobri que a escola sempre escolhe bons sambas, mas acredito que nenhum irá super o samba deste ano. Vamos aos nomes dos que estão no páreo:

Segundo informações do blog do Sidney Rezende "A parceria campeã de 2009, liderada por Gabriel da Penha, quer o bicampeonato, mas precisa derrotar os compositores Cláudio Russo, Adriano Cesário, Tinga, Fabio Costa, Beto Lima e o campeão deste ano em 2009 pelo Salgueiro, Moisés Santiago e seus parceiros."

Perguntei ao fundador da SOCABA e membro do Samba NET, Prof. Peixoto que achou o samba do Russo melhor.

Estes são os compositores do enredo

1 - Moisés Santiago, Jayme Cesar, Branco, Isaias Anaanatur e Di Bamba
2 - Gabriel da Penha, Leandro Nogueira, Luiz Gustavo, Deco e Igor do Cavaco
3 - Cláudio Russo, Adriano Cesário, Tinga, Fábio Costa e Beto Lima

Confesso que escutei alguns mas tive extrema dificuldade em analisar qual prefiro. Fico daqui de Recife torcedo. E que vença ao melhor, rumo ao grupo especial em 2011.

Porque: SOU RENASCER DE JACAREPAGUÁ! TCHUM!!!!
Babilonia pouca é bobagem

Nenhum comentário: