quarta-feira, outubro 14, 2009

Novos Links na Babilônia



Ta certo que ando meio desleixado com a Babilônia. Acho que é o ritmo do trabalho. Soma-se a isto as inusitadas tarefas domésticas que assumi desde o meu retorno a Recife longe da casa de papai e mamãe e a inigualavel Lucinha. E como sinto falta de Lucinha.

Estou tendo que encarar a tarefa de varrer casa, descascar batatas,lavar (ainda bem que encontrei D. Severina passadeira de minhas camisas sociais).

Portanto o blog fica sem tratamento diário. E ainda com o twitter da SOCABA piorou. As vezes acho que é porque tenho muito a fazer. E sem falar que não posso perder os jogos do Flamengo e a minha ida a praia de Piedade. E o feriado então, foi show de bola, praia de Guadalupe no litoral sul de Pernambuco.

Mesmo assim, meio desleixado, acabei encontrando dois blogs interessantes que merecem ser adicionados e visitados.

CAUSA PRIMEIRA
O primeiro é lá de nossos patrícios. Provavelmente me encontrou nos links do antigo Bloco de Esquerda (que nas mudanças de perfil acabei perdendo o link) e do Bidão Vil.
Acho que devemos sempre dar uma passada para ver outras abordagens no cenário Europeu.

Recomendo a CAUSA PRIMEIRA de Portugal:
http://www.causaprimeira.blogspot.com

ADRIANA NAVIARO
A segunda novidade é o blog de Adriana, mulher de 30, etc...
De forma bem descontraida, ela comenta sobre a realidade cotidiana de forma leve e com muito sarcasmo. Incrivel foi que Adriana vistou a Babilônia só pra conhecer e acabei me tornando um "espiador" de suas "trelas".

Portanto, também recomendo a ADRIANA NAVIARO:
http://adrianaviaro.blogspot.com/
Postar um comentário