domingo, outubro 18, 2009

Paaaaaaaaaaarraaa Tudooooo


Paaaaaaraaaa, paaaaaara tudo!!! Enquanto ensaiava nas ladeiras de Olinda, fico sabendo do resultado do jogo do Flamengo 2 X 0 Palmeiras.

Este é um daqueles jogos em que se tem ataque cardíaco, sofre-se adoidado, mas hoje? Hoje nosso maestro sérvio, rubro negro de alma foi o xerife da vitória de 2 X 0 do Mengão sobre o parrmeiras.

Enfim, perdi o espetáculo na FLARecife, mas tenho que admitir que estou me preparando para a folia de Olinda e Recife como o caro blogueiro pode ver ai embaixo.

E se o caro leitor for porco, pense que um dia é da caça e o outro do Urubu. Sem falar que Love, Obina e outros do lado daí, eram do lado de cá.

E tenho dito.

2 comentários:

Cynthia Lopes disse...

Pô esse não é o ano do porco! Fazer o quê? minhas saudações vascaínas, bjs

Rogério disse...

Rapaz viva mengao..o negócio é não deixar a porcada se campeã!!Babillônia!!