quarta-feira, julho 18, 2007

Engenhão - lá vou eu!!!


Hoje é o meu grande dia de estreia neste belo estágio que pode ser avistado da a Linha Amarela ou até da Serra Grajaú-Jacarepaguá.

O jogo será do Brasil X Costa Rica. Minhas expectativas são belas imagens com minha modesta Digimax 202 (a ser postado aqui na Babilônia) e uma bela goleada da seleção canarinho rumo à Medalha de Ouro.

A SOCABA, modestamente estará representada por mim e Everaldo Frade.

América-RJ
COm uma campanha exelente - 1 vitória e 1 empate, o America do Rio é lider do seu grupo na série C do Campeonato Brasileiro e hoje enfrenta o time do Espirito Santo.
Hoje a partir das 20 horas ficarei na torcida pelo Mecão, rumo a segunda divisão.

Pagode do Rei
Uma outra dica cultural é o Pagode que acontece hoje, a partir das 22 horas - na quadra do GRES Renascer de Jacarepaguá.

O pagode de Alex de Oliveira - O Rei Momo do carnaval carioca, será inaugurado hoje e vai rolar todas as quartas.

Alem do tradicional sambão, haverá a presença da Bateria Show do GRES Renascer de Jacarepaguá.
É conferir pra ver.

Endereço: Av. Nelson cardoso - N 82 - Tanque - Jacarepaguá - Rio de Janeiro.

Aguardem Outubro
Vem aí a grande festa da Bateria da Renascer de Jacarepaguá - ingresso a 3 reais com churrasco liberado!!!!

Nenhum comentário: