segunda-feira, maio 28, 2007

Quase uma semana

Fico imaginando a frustração do caro e nobre babilônico quando entra aqui neste modesto mini-fundio virtual e encontra um post da semana passada.

Ta certo que tem meses que este escriba insiste em ficar postar quase que diariamente. Eis que nesta semana tenho que confessar, passei longe do teclado bloguistico e se deixasse amanhã estaria completando uma semana sem escrever.

Poderia dizer que é o frio que assola esta cidade maravilhosa do Rio de Janeiro - o que nos faz optar em planejar uma degustação de queijos e vinhos. Não é a toa que tomei um cabernet "Cancha e Toro" um bom vinho chileno acompanhado por pedaços de queijos e uma bela pasta de salaminho - criação do meu velho pai.

Deixando de disse-me-disse vamos aos fatos relevantes. Fui assistir o aracnídeo no sabado a noite. Alias quase 70% das salas de cinema carioca estão ocupadas pelo Homem-Aranha 3 e pelo Piratas do Caribe. Vi e gostei muito. 3 vilões se revando em bater no Aranha, uma relção mais densa com a M.J. e um Peter mais agressivo quando está sob o dominio de Venon.

Assisti no Via Parque Shopping - na Barra da Tijuca e pude verificar que estava acontecendo o Campeonato Brasileiro de Futebol - em Video game. Identifiquei que alguns concorrentes "desportivos" vinham de outros estados como o Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, dentre outros estados. Achei interessante e entediante. Esse é o cúmulo do contraditório.

Eis que andando mais um pouco encontrei algo mais interessante. Um estande expunha duas motocicletas - scutter (sei lá se escreve assim). As motonetas fazem parte da promoção do Via Parque dos dias do namorados. A regra é clara: Basta se cadastrar e escrever uma história inusitada sobre namoro. Aproveitei pra colocar minha fertil imaginação e escrever. Agora é torcer pela "motinho".

De resto, a semana foi estudar, trabalhar e trabalhar... ahhh se por um acaso pegares o 267 Linha Amarela e encontrares minha identidade, CPF, Cartões de banco, Carteira da UNIRIO, Carteira de Identificação da Renascer de Jacarepaguá. Favor avisar a este escriba.

E como diria Caetano Veloso: "Caminhando Contra o Vento, sem lenço e sem documento...." EU VOOOOOOUUUUUU

PS: Sabado foi a final do Soletrando no Caldeirão do Huck - Pelo que tenho escrito aqui, de fato estaria eliminado na 3 fase. Por que 3 fase? Me indagaria o leitor babilônico - sei lá... intuição cabalística. Nunca fui bom com números!!!

Nenhum comentário: