segunda-feira, maio 07, 2007

Frases de Bar


Ando a fazer uma pesquisa profunda e apropriada sobre frases de bar pro meu velho pai.

Eis que preciso socializar com os amigos da Babilônia e da SOCABA as pérolas que ando encontrando pelo território livre da Internet:

"A bebida é a pior inimiga do homem .
Mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde."

"Adoro trabalho
Sou capaz de ficar horas olhando pra ele."

"Todo mundo vê as pingas que eu tomo, mas não vê os tombos que levo."

"Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar
Porque SOCABA Quando Termina"

"APOSENTADO
A barriga cresce
O pinto amolece
O saco desce
A mulher oferece
A gente agradece
Ai se eu pudesse...
Saia correndo pro INPS."

"Comecei uma dieta cortei a bebida e comidas pesadas em quatorze dias
perdi duas semanas."

"A Antarctica pode brigar com a Brahma.
A Brahma pode brigar com a antarctica.
As duas só não podem brigar comigo."

"A bebida mata lentamente e daí, eu não tenho pressa."

Melhor ser um bêbado conhecido do que um Alcoolotra Anônimo"

Nenhum comentário: