Que premiação chata
Confeso ao passante blogueiro que havia decidido não ficar acompanhando a premiação do Oscar de 2007. Acabei vendo o filme Capote - ganhador do premio de melhor ator - e achei a história fraca.
Resolvi então procurar no radio o programa do Claudio Brito da Rádio Gaucha pra saber se ele falaria de samba. Nada feito!!! Transmissão do Oscar... aqulas trilhas sonoras... resolvi então ligar a tv.
Lá estavam os atores, tendo a frente uma apresentadora loira e chata, sem graça... com a Whoopi Goldberg era mais engraçado. Enfim....
Depois vinham aqueles recortes de filmes, me sentia num jogo de advinhação, tentado desvendar nome de ator e filme - Superman, Poderoso Chefão, Wood Allen, etc, etc., etc... Que coisa chata...
Aí vem a premiação de melhor atriz.... Queen ganha... a referencia da atriz, atroz sobre aRainha Elizabeth... chato e previsivel.
Fiquei pensando que aquele programa já foi mais interessante, aguardar a premiação de animação, efeitos especiais de filmes que tinha visto, do ET.
Mais crescido iniciei minha torcida para os filmes brasileiros: Quatrilho primeiro indicado, depois vieram Cidade de Deus, Carandiru e Diarios de Motocicletas até para melhor atriz para Fernanda Montenegro pelo filme Central do Brasil. Não ganhamos nenhuma indicação.
O oscar deste ano foi me dando sono, sono, sonooozzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz
Boa noite Babilônicos irmãos
Nenhum comentário:
Postar um comentário