quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Futebol: Que Brasil nada, força América



A palhaçada do jogo de ontem entre Brasil e Portugal que saculejou o time canarinho e mostrou a limitação tática do esquema do anão Dunga não vai oficuscar minha torcida ao rubro do Rio de Janeiro.

Hoje o Mecão joga contra o time de São Januário. Espero que seja um bom espetaculo, volta do baixinho Romário no time de lá e a zaga do América com Juniro Baiano promete forte emoções aos torcedores do América. É conferir pra ver

RENASCER NA SAPUCAÍ
Está marcado pra hoje a presença da Bateria do GRES Renascer de Jacarepaguá na passarela do Samba a partir das 20 horas.

Minha duvida é que não foi anunciado na imprensa, mas já estou com a camisa da bateria a tira colo a fim de garantir minha presença neste ensaio, já alardeado pelos quatro cantos da Babilônia.

Espero que não aconteça o que rolou no ano passado, ensaio cancelado e eu lá na penumbra da Sapucai vendo somente a comissão de frente ensaiar.
Babilonia pouca é bobagem!!!

Nenhum comentário: