sábado, fevereiro 03, 2007

GRES Renascer de Jacarepaguá fará ensaio na Sapucaí


Quarta feira acontece o ensaio do GRES Renascer de Jacarepaguá na Marquês de Sapucaí. Bateria, Mestre Sala e Porta Bandeira e a ala dos Malucos estarão na Avenida do samba treinando pra abertura do Carnaval 2007.

Saio direto do IPHAN pra Sapucaí devidamente uniformizado com a camisa da bateria da Renascer. Babilônia pouca é bobagem.

Ontem a quadra da Renascer de Jacarepaguá estava lotada em seu tradicional ensaio de sexta feira, foi quando ouvimos barulho de tiros lá pras 2:40 da manhã de hoje.

Encontrava-me no meio da bateria da escola, quando vejo todos do camarote a esquerda se abaixarem. Um panico geral tomou a quadra e muitos correram para a saída, dava a impressão de ser dentro da quadra.

O apresentador tentava acalmar os integrantes do lado de dentro da quadra e pediu para que a bateria voltasse a tocar. De fato nada ocorreu dentro da quadra e continuamos o ensaio, evidente que a emboscada a dois policiais do lado de fora da quadra fez diminuir consideravelmente o público.

Quado saí as 04:59 nos deparamos com a patamo com 3 policiais fazendo a segurança da saída, o carro das vítimas da emboscada e uma equipe de TV da Rede Record fazendo perguntas.

ja encontrei referencia do episodio no site do O GLOBO e no do jornal O DIA.

Nenhum comentário: