quarta-feira, janeiro 17, 2007

Será o fim de mim????!!!


Não tenho, desde ontem, conseguido acessar minha pagina do Orkut. Fiquei intrigado pois hoje tambem não consegui!!!

Eis que recebo uma mensagem de minha amiga Andrezza que diz:
RECADASTRAMENTO DO ORKUT!!!

Eu que achei que era bobagem , retiro o que eu disse, pois os profiles ja começaram a ser deletados.

Reparem que a quantidade de amigos que vocês têm no orkut estão diminuindo.

FOI CONFIRMADO PELA REVISTA VEJA DE 10/06!!!

Pelo fato de haverem muitos profiles não ativos e pelo grande número de fakes existentes, o orkut está limpando seu cadastro.

Todas as pessoas que não repassarem essa mensagem em 48 horas terão seu profile deletado e só poderão se recadastrar após um mês.

JÁ FOI CONFIRMADO E O GOOGLE JÁ ESTÁ AGINDO!!!


E pra piorar não tenho como agir porque nem loggin tenho conseguido.
Será o fim de mim no Orkut?

Nenhum comentário: