sexta-feira, janeiro 19, 2007

Hoje no Radio: Lembram da Jorgina?


O caro blogueiro lembra de Jorgina Maria de Freitas Fernandes? Esta cidadã é uma advogada brasileira que foi acusada de dar um golpe no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), de mais de 100 milhões de dólares.

Jorgina de Freitas foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Rio a 14 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, em julho de 1997.

Hoje o radio anunciou que:"Jorgina de Freitas iriá cumprir sua pena em regime semi aberto." e complementou: "Jorgina está procurando emprego!"

Agora suponhamos que o caro e nobre blogueiro tenha uma empresa... que seja... uma birosca dentro de uma comunidade de baixa renda.

Você contrataria a Jorgina Maria de Freitas como fncionária do seu pequeno estabelecimento comercial?

Babilônia Irmãos!!!



Samba e Sol
A dica da programação desta sexta é apreciar o sol resolveu dar as caras no Rio de Janeiro. Tem o ensaio do GRES Renascer de Jacarepaguá a partir das 22 horas.

  • Fui atacado pelo Cavalo de Troia. Que pena, perdi meu acesso ao Orkut. E todo o gerenciamento de minhas comunidades. Raios!!! E o pilantra que me atacou ainda detonou com a Comunidade da Renascer de Jacarepaguá que ja contava com quase 2.000 membros.
  • Nenhum comentário: