terça-feira, janeiro 09, 2007

As incoerências, as inconsequencias

Vejamos, uma modelo brasileira que teve casos com um empresario paulista, com Ronaldo Fenômeno, resolveu na Espanha fazer... digo... saliência.

Só que Cicarelli e seu namorado Tato Malzoni, inconsequentes e resolveram fazer isso em uma praia na Espanha.

Preocupada com sua imagem, move um processo digital contra a YOU TUBE, onde o filme foi "reproduzido" em meio digital ela consegue uma decisão judicial pro video sair do ar.

As supostas cenas de sexo na praia foram divulgadas no YouTube e ganharam a rede, levando o casal a mover duas ações na Justiça - uma pedindo indenização por danos morais, contra as Organizações Globo, o Internet Group (iG) e o YouTube; e a outra pedindo a retirada dos vídeos do ar.

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu a liminar obrigando os sites a retirarem as cenas do ar, sob pena de multa de 250 mil reais. Segundo Rubens Decossau Tilkian, que representa Tato, a multa já está sendo executada, mas o pedido de bloqueio ao site é uma forma de fazer valer a decisão da Justiça brasileira, que estaria sendo negligenciada.

Tilkian afirmou à imprensa, na quinta-feira (04/01), que as empresas que detém os canais de comunicação que permitem que o conteúdo chegue aos internautas brasileiros é que seriam responsáveis por barrar o acesso a todo o YouTube no Brasil.

O impacto é negativo, pensem os babilonicos que não poderemos mais ver o video do Madureira no ENEH, ou mesmo ouvir a musica do THE SMITHS cantado pelo grupo Tatu.

A Incoerencia, é que a mesma Cicarelli fez fotos picantes... digo... salientes para revistas masculinas. creio que exitam duas possibilidades, a primeira é porque ela não ganhou um dindim sobre a sua saliencia na praia. Ou então essa proibição é uma grande jogada de marketing para ela mesma.

Mas a censura é que ta pegando mal, muito mal... Da proxima vez, faz saliencia dentro de quatro paredes. Babilonia pouca é bobagem!!!

Nenhum comentário: