quarta-feira, dezembro 06, 2006

Boicote ao Filme Turista


Sempre a mesma coisa!!! Os filmes produzidos pelos norte-americanos sobre o Brasil têm a tendencia de mostrar um cenário deturpado, como carros que estão atravessando o tunel rebbouças no Rio de Janeiro e terminam em plena floresta Amazonica.

Ou de que aqui se fala fluentemente o espanhol, que dançamos Salsa, ou que somos pervetidos sexualmente graças ao carnaval.

O lançamento do filme: Albergue ou Turistas conta a história de 6 jovens americanos que vêm ao Brasil de férias (provavelmente o Rio de Janeiro). Chegando aqui tomam uma caipirinha com 'boa noite cinderela', são assaltados, sequestrados, torturados e por fim têm os órgãos roubados por traficantes da industria negra dos transplantes. Alguns morrem e mesmo os que sobrevivem não têm um final.

O filme é classificado como terror, mas a EMBRATUR já está tão preocupada com a péssima repercussão do filme lá fora que, temendo uma queda brusca na receita do país vinda do turismo internacional, já está preparando campanhas intensas para serem veiculadas lá fora e tentar minimizar os estragos.

Ao mesmo tempo, um orkuteiro iniciou uma campanha em massa virtual para Boicotar integralmente o filme americano TURISTAS, que estréia lá nos EUA no dia 1o de Dezembro e aqui em Janeiro ou Fevereiro, distribuido pela Paris Filmes.

Agora é ver se isso vai dar certo, mas to achando que precisa de um lema em Inglês, o babilônico tem alguma sugestão?

Nenhum comentário: