sexta-feira, setembro 15, 2006

Las Coisitas Internáuticas


Bilhetinhos
Durante meu segundo grau era assim: passava bilhetinho pra lá, recebia bilhetinho de cá, e assim ia montando a comunicação sem precisar falar dentro de sala, e obter informações preciosas ou abordar futilidades.

Até o momento em que a professora incomodada retirasse nossas mensagens do curso natural, deletando-a na lixeira bem perto da porta.

Ahhh... que maravilha o desenvolvimento tecnologico: lista BBS, forum, e-mail, blog, orkut. Eis que agora recebo 2 tipos de informções, o via email e agora os bilhetinhos via Orkut. São os modernos bilhetinhos que passava em sala de aula. Babilonia ou tormento? Sei lá!!!! O Chato mesmo são os Spans!

Pequeno Príncipe
Creio que ando vivendo a ausência da sindrome de Antoine De Saint-Exupery, do Pequeno Principe que precisa cativar suas rosas, pois torna-te responsavel por tudo que cativas.

Observando bem os links de blogs aí ao lado, nesta babilonia, percebo que eles estão desatualizados, meio que renegados em função das minhas milhares de atividades no mundo real e virtual.

Este meu descaso é lamentavel, pois sei que é preciso oxigenar, dar novos ares a Babilônia, cativar sempre.

Mas quando o tempo é escasso, fico somente sonhando, um Pequeno Príncipe no Planeta Babilônia repensando o mundo. Vamos a luta.

Hoje a dica é visitar o GRES Renascer de jacarepaguá, corte de samba, atividade que promete eliminar alguns dos 10 sambas que concorrem a final.
Estarei lá.

Nenhum comentário: