segunda-feira, janeiro 23, 2006

Cabofolia e Buzios... Eu fui


Não sou Garotinho, em Bonito, tão pouco Lula na Bahia, mas neste feriado dei uma escapulida com a Gláucia pra Cabo Frio e Búzios encarando 2 campings, 3 praias paradisíacas, 1 Cabofolia com Ivete Sangalo, e muitas latinhas de Itaipava.

Sobre os ares de Cabo Frio o tumulto era generalizado em função deste carnaval baiano fora de época em terras fluminenses.

Mas como a popularidade é grande, experimentei a aventura de ficar na pipoca, ser esmagado contrar uma grade por pessoas alucinadas e ter uma senhora rechonchudinha que, sempre que a Ivete gritava - Sai do chão - ela voltava em cima dos meus pés - Uuuuiiiiiii - Mas tive a oportunidade de ver um ótimo show, se não fosse minha fadiga por ter virado a noite anterior tocando com a bateria da Renascer no Scala.

No mais, o show da Ivete é excelente, tive a oportunidade de conhecer um ótimo camping com um vento constante - que quase derrubou minha barraca (tive certa impressão de ser um dos porquinhos sofrendo com o vento do Lobo) - Mas a casa.. digo.. barraca... não caiu!

Em Buzios a história foi outra... encaramos diversos engarrafamentos, muitos flanelinhas, alguns argentinos para chegar nas praias de Geribá e da Tartaruga - âmbas paradisicas. Digo mais, se há 500 anos fomos invadidos pelos portugueses, tenho certeza que estamos sendo invadidos por argentinos a partir de Buzios. Qualquer dia a camisa de nossa seleção de futebol deixará de ser amarela para ser azul e branca!

Fala sério, de resto... a lua de mel com More foi uma Babilônia!!!!

Nenhum comentário: