sexta-feira, novembro 04, 2005

Alôooooooooooo, Babilôniaaaaaaa!!!!



"Telefone ao menos uma vez, para 34-4333"
Noel Rosa

Estou realmente apaixonado pela mais nova tecnologia que já algum tempo ronda a Internet, chamada SKYPE, ligação rápida, simples e direta sem usar a Telemar.

Na minha adolescência era assim:
- Manhê, posso ligar pra Vitória?
- Hoje pode!!!! mas economiza, não fale tanto tempo!
E pronto, uma ligação interurbana por mês, e as saudades enormes...

Mas com a Skype a possibilidade destas ligações serem diretas e gratuitas é ainda melhor, pode-se teclar como o MSN, mas o legal é um forum telefônico, onde todo mundo fala simultaneamente.

Evidente que usuário precisa ter Skype tambem. Então... meu amigo, se vc tiver aproveite e faça como o grupo pilantroso do Casseta e Planeta.

Pagode do Sambabaca
Liga pra mim
meu coração
Vai te pegar...
Se tu não vem,
eu vou choraaaaar...
Liga pra mim!!!!"

Nenhum comentário: