sexta-feira, setembro 09, 2005

Divina Comédia Brasileira


Tem início hoje a abertura oficial do Carnaval 2006 do Grêmio Recreativo Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá, que neste ano terá como enredo A Divina Comédia Brasileira.

Não é só isso, a quadra da agremiação está sendo reinaugurada, ampliada, preparada para receber os convidados de outras escolas de samba. Não é a toa que os ritmistas estão ensaiando desde junho, sob o comando do Mestre Paulão, para que nossa apresentação seja de gala.


HINO DA RENASCER DE JACAREPAGUÁ

RENASCER A GRANDEZA DO SEU PAVILHÃO
ME DÁ EMOÇÃO, E ME FAZ SONHAR
A PAZ DO TEU BRAZÃO
QUE A POMBA TRAZ
ME DÁ A CERTEZA
DE SEMPRE TE AMAR
AO SOM DA SUA BATERIA
COMPLETA HARMONIA
ME FAZ DELIRAR
RENASCER MINHA ESCOLA
ORGULHO DO MEU JACAREPAGUÁ
RENASCER MINHA ESCOLA
ORGULHO DO MEU JACAREPAGUÁ

A Renascer é só alegria!!! Vamos cair na folia
Estão todos convidados para esta grande festa.
O endereço é Av Nelson Cardoso, 82 - Largo do Tanque - Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário: