segunda-feira, abril 28, 2003

Grande Irmão


Dias desses, lá pelas duas da madrugada acabei dormindo no ônibus 268.
Fui acordar cerca de vinte pontos depois de minha casa, já em Curicica, bem pertinho do Rio Centro, em Jacarepaguá.
O lugar é pitoresco mas deserto, além deste complexo do Centro de Convenção, temos a cidade do Rock (onde ocorreu o último Rock in Rio), o Autódromo de Nelson Piquet e o PROJAC.
Tive que ir ao ponto final para que o transporte coletivo fizesse o retorno pegando mais uma vez, o rumo para a Praça XV.

Quando passei em frente ao PROJAC (complexo de cenários da Rede Globo, inclusive o do BBB 3) pensei cá com os meus botões:
"Caramba... como tem papagaio de pirata neste planeta e que se prestam a participar do Big Brother Brasil."

Desejei, por um estranho e raro momento fazer como a moça loira.
Me infiltraria numa daquelas caravanas (talvez a da professorinha Elaine) levando um cartaz escondido.
Quando Bial chamasse o eliminado, correria para o centro daquela falsa praça com o meu cartaz em punho e em glória plena:

NÃO À GUERRA
WWW.BABILONIA.BLOGSPOT.COM


Depois me toquei de minha insanidade resolvi retornar ao meu cochilo, mas atento.
Pra não passar do ponto mais uma vez.

Nenhum comentário: