domingo, março 16, 2003

Desligado ....



Ao ter me convidado para blogar no Babilônia, imagino que o caríssimo amigo Renato não esperava um redator tão lacônico e sem assunto quanto eu - embora aprecie dedicar-me a escrever sobre idéia toscas e infames que me ocorrem. Devo estar passando por um período de entre-safra mental que inibe minha capacidade de escriba. Tenho atualmente lido prá cacete (coisa de dois ou três livros por semana!) em função de minha tentativa de elaborar uma monografia para findar minha longa, quase interminável graduação na arte de Heródoto. Como estipulei uma meta de começar no período que segue-se imediatamente ao meu natalício (aniversário, 24 de março) uma fase na qual deverei por fim iniciar a redação da tal monografia, espero que, no embalo deste processo de escrita intensiva, eu possa ter estabelecido alguma condição de escrever outras coisas de maneira incidental, pois eu poderia lavrar algumas frases vazias e sem compromisso para o blog e para o ExpressOpinião.

Renato e eventuais outros leitores, espero poder cumprir esta minha expectativa ... para o desgosto de que vir a ler as asneiras que posso ser capaz de escrever.

Nenhum comentário: