segunda-feira, dezembro 16, 2002

Esquentando os Tamborins


Já em ritmo de folia, Jacarepaguá oferece algumas opções de diversão e preparação para o carnaval de 2003.
Não é a toa que neste meu retorno ao cenário carioca, já estou inserido e tocando na Bateria do G.R.E.S. Unidos do Anil.
Os ensaios estão ocorrendo na quadra do Manecão, na Estrada de Jacarapaguá, ao lado da fabrica de cerveja da Antártica.
O momento é de decisão, agora apenas cinco sambas concorrem a grande final e claro que minha torcida é para o samba de enredo de Seu Fernando Chipoco (meu padrinho do Anil) seja o grande Campeão.
Para quem não sabe, em 1993 tive um samba concorrendo. Me lembro vagamente dos versos que fiz onde o enredo era o Império:

"Reis, Rainhas, Império colossal
Faço meu reinado, Neste carnaval"

Renato Motta, Fenrnado Chipoco (dentre outros)
No Proximo domingo estarei publicando na integra o samba vencedor deste ano de 2003

Nenhum comentário: