sábado, junho 12, 2010

São João no DIA DOS NAMORADOS



A prefeitura do Recife preparou uma grande festa hoje.

A programação conta com o Forró nos Mercados no Mercado da Boa Vista, com Trio Vando Nóbrega e Manga Rosa. No Mercado da Madalena tem Pinhão Roxo, a partir das 13h. Outra boa opção é o Sábado Danado de Bom Especial de São João, que acontece no Pátio de São Pedro, bem em frente ao Memorial Luiz Gonzaga (MLG) e que desta vez traz as sanfoneiras Verônica do Acordeon e Ceiça Morenno. As apresentações têm início às 11h e vão até as 14h, ou mais.

Namorados com filhinhos podem levar os pimpolhos para a programação infantil do Sítio Trindade, que começa às 15h e traz a Quadrilha Junina Menezes na Roça, Os Saltimbancos e Rapunzel, a brasileira. Às 19h começa a programação para adultos com Banda Busca Pé, Ilana Ventur e Território Nordestino. A partir das 21h40 o bicho maluco beleza, Alceu Valença, deixa o carnaval para trás e vem cheio de romance, para embalar amores e paqueras. Na sequência tem Xero no Cangote, Daniel Bento e Lucinha Guerra.

Na Sala de Rebôco vai ter um xenhenhem mais reservado, comandado por Pé de Serra Mandracatu. No Palhoção do Sítio tem Trio 100% Mulher às 19h, apresentação de quadrilhas e às 22h30 tem Trio Super Pop, Trio Camaleão e Trio Camará. Na Concha Acústica tem Ciranda Pernambucana do Mestre Ferreira, Coco Raízes de Arcoverde, Ciranda das Filhas de Baracho e Selma do Coco.

No Pátio de São Pedro, a partir das 19h, tem Jaiminho e Banda, Wagner Carvalho, Josildo Sá, Bia Marinho e Israel Filho.

Quem for para a Praça do Arsenal, vai poder conferir, a partir das 20h, Dudu do Acordeon, Karolinas com K, Herbert Lucena e o aguardadíssimo Davi Moraes, o filho de Moraes Moreira, que toca com a banda Fim de Feira. Quem fecha a noite no Bairro do Recife é Tião dos 8 Baixos.

Recomendo a visita ao site do São João no Recife: http://www.saojoaodorecife.com.br/.
Tem até os ícones tocando forró. Muito bacana o site
Postar um comentário