quarta-feira, junho 30, 2010

PSDB pede proibição de música do Ultraje a Rigor



Rola pela Internet um boato de que representantes do PSDB nacional entraram semana passada junto ao TSE com um pedido de proibição da música "Eu gosto de mulher", da banda paulistana Ultraje a Rigor, durante o período de campanha eleitoral.

A música, que fez sucesso a partir do final dos anos 80, faz em determinado momento a seguinte citação: "Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente".

E vejam, tem até depoimento de Sergio Guerra: "É um absurdo, temos que ficar de olho neste tipo de propaganda discreta" - disse o presidente do PSDB - "é preciso ter atenção, pois detalhes como este ficam na mente do eleitor e influenciam no momento do voto", completou em tom repreendedor.

Abaixo a letra da música que causou polêmica sobre essa noticia:

Eu Gosto De Mulher
"Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher não saio nem do lugar
Eu já não tento nem disfarçar
Que tudo que eu me meto é só pra impressionar
Mulher de corpo inteiro
Não fosse por mulher eu nem era roqueiro
Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente (trecho questionado)
Mulher de qualquer jeito
[...]

Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
Cê pode achar que é um pouco de exagero
Mas eu sei lá, nem quero saber,
eu gosto de mulher, eu gosto de mulher
eu gosto de mulher

Ooo ooo ooo oo
Eu gosto é de mulher!


Será verdade, ou será que não? Nada do que eu possa falar!
(Musica Grupo Ira)

2 comentários:

Queisse disse...

Conclusão óbvia:
O povo do PSDB NÃO GOSTA DE MULHER!
Hehehe

Bjs
Queisse

Cynthia Lopes disse...

Mas esta foi ótima, parece piada de carioca, cara. Muito boa! bjs