segunda-feira, novembro 02, 2009

Os 97 anos da UFRPE



Amanhã começam as comemorações dos 97 anos de existência da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) no Campus de Dois Irmãos em Recife-PE.

O aniversãrio da Rural será comemorado na primeira semana do mês de novembro de 2009, em todo o campus. As festividades terão início no dia 3, com prestação de serviços de saúde à comunidade, no Centro de Ensino e Graduação (CEGOE), e continua, à tarde, no Salão Nobre, por meio da palestra sobre A importância da Pós-graduação para o desenvolvimento da UFRPE, a ser ministrada pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, professora Sherlânea Veras, às 14h.

Na mesma ocasião, o professor da UFRPE Emídio Cantídio de Oliveira Filho, diretor de Programas e Bolsas no País da Capes, proferirá conferência sobre Investimentos da CAPES nos Programas de Pós-Graduação das Instituições de Ensino Superior.

Na tarde do dia 3 de novembro, o público ainda conta com a apresentação do Coral da UFRPE.

E como estou a me enfiar por tudo quanto é canto, estarei participando da apresentação do Coral da UFRPE fazendo uma participação especial a base de percussão numa das musicas que prometem ser a sensação da tarde.

Convido a todos a participar desta festa da UFRPE e conferir a nossa apresentação.

Nenhum comentário: