segunda-feira, novembro 30, 2009

FLAMENGO PODERÁ SER.... HEXACAMPEÃO


O presidente do Sport verbalizou que vai processar quem classificar Flamengo como hexacampeão.

O presidente do clube pernambuco garante que vai acionar na Justiça veículos de comunicação que consideram o Mengão como hexacampeão Brasileiro.


FONTE: http://pe360graus.globo.com

A briga do presidente, responsável pelo REBAIXAMENTO do clube pernambucano evidencia que ele está mais preocupado com o Flamengo do que o próprio time em que preside.

A polêmica refere-se titulo de 1987 em que o Flamengo ganhou do Internacional no Maracanã.

A revolta é tamanha, que o Sr. Sílvio Guimarães promete entrar com um processo quem classificar o Flamengo como hexacampeão, em caso de título.

Segundo o mesmo "(...)Se alguma emissora de TV, rádio, jornal ou site falar em hexa do Flamengo será processada, pois o nosso jurídico entrará com uma ação na justiça”

ENTÃO, COMO RESPONSÁVEL PELO O BLOG DA BABILÔNIA DECLARO QUE O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO SE GANHAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2009 SERÁ HEXACAMPEÃO.

E QUE VENHA O PROCESSO JUNTO COM O BLOG DO JUCA KFURI,COM O JORNALISTA RENATO MAURICIO PRADO, JORNAL O GLOBO, JORNAL DO BRASIL, JORNAL O DIA, ETC....

SÓ PARA RELEMBRAR:

5 comentários:

Anônimo disse...

esse cara tá maluco ele tá com inveja pois o time dele foi rebaixado

samuell disse...

mengao hexaaaaaaa campeao !!!
me processe tambem...

jozivan disse...

Cara o mengao nao tem nada a ver com a situaçao do teu clube nao caiu porque nao tem estrutura a diretoria é incompetente e o mengao é hexa e isso ninguem tira deixa nós comemora se for tetar mexe com o mengao vai terminar esquendo de planejar o sport pra 2.010 e serie C é logo ali

Unknown disse...

Caraca!!! Aí presidente do 'Isssporte'....kkkkkkkkkkk.....Processa todo mundo cara! Veja o que conseguir com isso.

Se ganhar R$ 10,00 de cada torcedor do Fla (35 milhões de torcedores), em 2010 você monta um time do nível do Mengão campeão brasileiro de 87 e atropela todo mundo na segundona, ganha o campeonato estadual e a Copa do Brasil...Vai para a Libertadores em 2011.
Com a grana das indenizações da Rede Globo, Olympkus, Bandeirantes, JB, O Dia, SBT, jornais italianos, FIFA, Ricardo Teixeira (disse que o Fla vai ser Hepta ano que vem), etc....Você monta uma seleção em 2011 com os melhores jogadores do mundo, talvez chegue perto do Fla campeão do mundo. E aí, arrepia todo mundo na Libertadores, ganha o estadual, ganha o brasileiro, atropela o campeão europeu na Copa Toyota no Japão...Pronto! Só vão ficar faltando 5 títulos brasileiros para se igualar ao Mengão....hehehehe

Tenta a sorte amigo!

Renato Motta disse...

Obrigado pela participação de todos.
Carlos Eduardo, Jozivan, Samuell e o ilustre anomimo.
Somos Hexatamente Hexa Campeões.
O resto é o resto.