domingo, setembro 06, 2009

Bandeira Viva no Mimo


Ontem estivemos na Mostra Internacional de Musica de Olinda (MIMO 2009) - http://www.mimo.art.br/2009/index.php para conferir a apresentação do maravilhoso grupo Cubano - Buena Vista Social Club em plena Praça do Carmo.

A apresentação foi divina e pude dançar com a More aquela famosa música Chan Chan que começa com os acordes do baixo, e depois a letra: "Cedro voy para Marcané/Llego a Cueto y voy para Mayarí".

Quando bateu aquela vontade de ir ao banheiro, fomos interceptados pelos representantes da Petrobrás (patrocinadora do Mimo), nos convidando a participar da Bandeira Viva. Tiraram uma foto e me perguntaram qual o desafio parao futuro.

E não é que hoje pela manhã pude ver minha carinha e a carinha da More dentro da bandeira do Brasil?

O site é este: http://www.bandeiraviva.com.br/, e vale a pena ver e até participar atraves da Internet.

Babilonia Pouca é bobagem

3 comentários:

Rogério disse...

Só conheço "famosidades", fio não te achei!!

Cynthia Lopes disse...

Aí, Renato e More, que saudade!
Vejam se de vez em quando dão o ar da graça de vcs lá no meu blog. bjão para os dois, Cynthia

Renato Motta disse...

Rogerio, procure com mais cuidado que vais me achar.
Valeu Cy, tanto fui que fiz até um poemínimo!!!
Bjos