segunda-feira, maio 25, 2009

FIM DE SEMANA EM RETIRO

Aos babilônicos de plantão fica a dúvida! O que Renato Motta aprontou
neste fim de semana na capital pernambucana?

- Nada!!! responderia categoricamente! Recife quando chove, fica meio
triste e desanimado! Passamos uma semana enfrentando alagamentos por
toda a extensão que percorri.

Candeias, Imbiribeira, IPSEP, CDU, Várzea (aqui o nome reflete o
bairro). Foi agua vindo do céu de terça até sabado pois no Domingo São
Pedro deu um descanso.

A minha unica saida foi passar num supermecado e comprar duas caixas
de latinha para que não precisasse sair de casa. Ouvindo muita música,
cantei, bebi e dormi!

Domingo é que saí, depois da faxina básica, fui a um aniversário
infantil da filha do meu primo e depois uma escala direta a sede da
FLA RECIFE.

E para felicidade geral da Nação Rubro Negra - seção Pernambuco:
Mengão 2 X 1 Santo André.

O time mostra seu conjunto e parece que aprendeu com a sua saída da
Copa do Brasil. Mas ainda está longe de ser um Aresnal.

Portanto!!!! Contenham a comemoração. O Imperador ainda não chegou. E
quem sabe, a taça não será nossa?
A Esperança é a última que morre! Babilônia Pouca é bobagem!

3 comentários:

Cynthia Lopes disse...

Fala sério, quer dizer agora que a nação rubro-negra é um bando de súditos? Ainda bem que eu tô fora dessa...
bjs e te cuida nos alagados

Renato Motta disse...

Obrigado pelo comentario Cy.
Adoro quando vc escreve
Beijos e saudades

Glaucia Dornellas disse...

Ohh, Cynthia, depois dessa declaração fiquei até com ciúmes heim!! Ehehehe, bjs.