sábado, dezembro 27, 2008

Teste sua pontaria


É impressionante. Já recebi pelo menos dois jogos para treinar minha pontaria. O objetivo do jogo é bem simples: acertar a cabeça do presidente dos Estados Unidos - Mrs. Bush e tentar bater o record mundial.

De certo modo, adorei ficar jogando saptos e mais sapatos na cabeça dele. Confesso que acertei uns 15 sapatos. Mas estou longe do record da galera.

A grande vantagem do jogo é que, depois de conseguir acertar o presidente não fui preso nem torturado, muito menos estou sob acusação a ponto de pegar 15 anos de cadeia.

Alias no dia da sapatada, o sr. Bush dizia que a democracia havia chegado no Iraque. Que democracia é essa que tortura um jornalista que nem ao menos acertou um sapato no responsavel por jogar toneladas de bombas no Iraque, responsável por ter havido o maior saque de obras históricas que estavam no museu do Iraque, por ter devastado aquele país.

Essa é a concepção de liberdade deste governo, a tortura, a guerra e a morte.
Portanto meu caro blogueiro, faça sua contribuição. Dê uma sapatada no Bush:

http://bushbash.flashgressive.de
A diversão é garantida.

Um comentário:

Cynthia Lopes disse...

PROPONHO SIM UMA CAMPANHA INTERNACIONAL PARA A LIBERTAÇÃO DO JORNALISTA QUE, COM UM SIMPLES PAR DE SAPATOS, CONSEGUIU EXPRESSAR TUDO QUE SENTIMOS EM RELAÇÃO AO SR. BUCSH!!!!!!!!!!