segunda-feira, agosto 11, 2008

Numero 28 y otras cositas más


Enfim acabou a maldição do Numero 28 para o Mengão Comecei a pensar que o clube mais querido do Brasil estava vivendo intensamente aquele filme em que a personagem fica obcecado pelo numero 23.

Também pudera, o clube perdeu quase todos os seus atacantes e os que ficaram são de uma limitação técnica que os torcedores sabem.

Nada como um bom Furacão como ato derradeiro para ou desarrumar de vez ou então colocar a casa em ordem. E o Atlético do Paraná com aquelas camisas da bandeira da Inglaterra de furacão passou para uma brisa marinha da bonança!!!

Resultado: conseguimos passar para a casa dos 31 pontos mas continuar no sétimo lugar.

Com muitas promessas de Wagner Love a outros atacantes de menor tradição, acho que Marcelo Paraibano é o nome mais concreto em termos de ataque. Cabe agora saber se "vale o quanto pesa" ou "É por peso ou por quilo?"...
Só os Deuses do Futebol saberão.

Olimpíadas de Pequim
Não estou entusiasmado, três da matina para acompanhar os jogos??? Fala sério!!! Prefiro ficar nos braços de Morfeu. Por isso não estou acompanhando!!!
Acho que não estou no espírito olímpico ainda.

Operação Piauí
Ando as turras com a TAM que não libera minha passagem gratuita pelos pontos sem ter que gastar pelo menos 800,00 por baixo. Eita concurso carinho sô!!!

e-ARQ IPHAN
Estive fora a semana passada!! Motivo foi o de estar participando de um seminário interno do IPHAN com o objetivo de adequar um banco de dados nacional e um sistema baseado na NOBRADE! Grande encontro, novas amizades e muita discussão arquivística sobre metadados. Adorei!!!

Era uma vez...
Excelente filme brasileiro. Quase todos sabem o seu enredo "shakespeariano" a la Romeu e Julieta... mas contextualizado na relação morro-asfalto da cidade do Rio de Janeiro passa a ter um vulto de documento especial espelhando fragmentos de realidade frente a trama ficcional!

Meus amigos a película é imperdível pela sua emoção bruta da realidade e suas mazelas.


Canal Brasil
Benjamim: Não tinha visto o longa que é baseado na obra de Chico Buarque, mas neste fim de semana o Canal Brasil nos brindou com esse filme.

Fiquei espantado. Que filme magnifico! Fiquei com a boca aberta espantado com as relações temporais, congelar e descongelar, a intrprestação de Cléo Pires, Paulo José, Chico Xavier, dentre outros.
Vale a pena ver de novo!

Dia dos pais
Feliz dia dos papais, parabéns a todos: Decio, Cebola, Mario, Betinho, etc, etc, etc...!!!

SOCABA quando se encontra
Quarta feira próxima Seu Ernani será palco de encontro entre os confrades da SOCABA.
Porque SOCABA quando termina!!!!

Love Cats

Nenhum comentário: