terça-feira, agosto 26, 2008

Eu no Buddy Poke


Nestes tempos de Second Life, Trevian e outras vidas no mundo virtual, sempre fiquei alheio a isso. Confesso que nunca entendi os jogos medievais, com poderes e forças. Mas sempre admirei os jogadores.

A minha primeira versão foi feita por Zumira Pope no South Park. Sensivel, conseguiu captar minha essência.

Minha versão ficou hilária (cabelo desgrenhado, olhos tortos, óculos, bolsa atravessada, caneca de chopp segurando uma garrafinha, um cordão de canabis, aureola e asas de anjinho e pronto). La está Renato Motta nesta versão.

Mas ontem descobri que é possivel criar um perfil tridimencional para cada pessoa no Orkut. Vi as possibilidades destes bonecos fofinhos interagiem e não resisti em fazer o meu perfil.

O programa é legal e o usuário ainda pode se relacionar com outros Buddy Poked. Não é nada, não é nada, não é nada.

Mas tem dia que o caro Babibuddy pode receber um beijo, um aperto de mão, tocar uma guitarra, etc...
Pois bem amigos:
Aqui está a minha versão no programinha do Orkut. Não estou fofinho???


Nenhum comentário: