terça-feira, fevereiro 26, 2008

Teorias da SOCABA


SOCABA QUANDO TERMINA

Vá por mim meu caro blogueiro e babilônico. Tente não se afastar tanto dos amigos que você convive, pelo menos se esforce ao máximo. Porque uma coisa é certa, quando ele te rever no mínimo vai dizer:
- Caramba, como você engordou!!!!
E o pior é que no mínimo, será verdade!!!

Fiquei bolando algumas respostas, coisas da experiência de ser chamado de gordo. Todas sem nenhum nexo, mas vamos lá:
- É muito trabalho!!!
- Olha o que a cerveja não faz, não é verdade??
- Você acha????!!! (assustado) Até emagreci!!!!
- Tá sinistro amigo, minha mulher só gosta de pizza.
- Fazer o que!!! Tô casado com uma dona de Bufett de festas!!!
- Foi meu casamento!!!
Mas se o caro e nobre blogueiro não está nem aí, pode dizer com propriedade:
- Tudo bem,Sou da SOCABA e estou feliz. Alias!! Vamos tomar uma cervejinha??!!!

Geléia, um kundum da SOCABA que sesapareceu, tirava de letra. Com propriedade batia no bucho com orgulho e dizia:
- Por detrás desta capa de gordura, há um abdomem definido!!!!

Já Benito é mais cruel:
- O tempo é um arquiteto de ruinas!!! - mesmo assim ele emenda - Todo gordinho é feliz e simpático!!!

Alias, vejam que coisa! Recebi o seguinte email da Glaucia More Dornellas:

SIMPATIA PARA PERDER BARRIGA!! INFÁLIVEL!!!

Pegue uma vela branca, um copo com água e uma imagem de Santo Antônio
enrolada numa fita métrica.
Meça com a fita métrica a sua barriga, faça uma marca na fita com uma
caneta, antes de enrolar a mesma na imagem do Santo.
Coloque tudo isso ao seus pés e deite-se no chão, de barriga para
cima. Toque então com as pontas dos dedos (da mão) nas pontas dos pés
(que não devem se afastar do chão), dizendo bem alto:

"SANTO ANTÔNIO, ME TIRA ESSA BARRIGA!"

Repita isso 500 vezes por dia até chegar ao ponto desejado.
Você vai ver:

É tiro e queda!

Vida que segue...
Babilônia Irmãos!!!

Nenhum comentário: