quarta-feira, dezembro 26, 2007

Sinais de fumaça



Nada contra, nada contra mesmo as novas possibilidades que o Orkut tem nos oferecido.

Agora é um tal de se postar universalmente os desenhos de "Merry Christmas" com anjinhos, arvores e santinhos. Blza sem problema. Mas ainda sou meio tradicional.

Acho muito bacana essa ideia de receber via Empresa de Correio e Telegráfos uma carta real, com selo - endereço de remetente e destinatário.

Aquela que chega lá pro finalzinho da tarde. Os correios hoje são sinonimo de contas, faturas, propagandas bancárias, etc... Mas a carta havia meio que desaparecida. Beleza... Para os amigos mais intimios (e principalmente que me disponibilizaram seus endereços residenciais) enviei cartinhas reais de feliz natal.

Agora fala sério, se tenho um E-MAIL, porque me insistem em deixar informações importantes no meu Orkut?

Porque bem ou mal, até o email está se tornando um espaço de propaganda para futuras contas, propaganda para futura faturas, propagandas bancárias, etc...

Então mandem uma mensagem de fumaça via email. No orkut não. Porque nem sempre posso ficar acessando a Orkutlândia!!!

BabiLônia Irmãossssss

Nenhum comentário: