quarta-feira, novembro 14, 2007

O Ano de 2007 - Babilônia Irmãos



Suspenderam os Jardins da Babilônia
E eu pra não ficar por baixo
Resolvi botar as asas pra fora
Porque quem não chora dali
Não mama daqui
Diz o ditado
Quem pode, pode, deixa os acomodados
Que se incomodem"


Enfim o fim do ano, passou, voou, quase acabou. Um ano assim como outros cheio de perdas e ganhos em seu produto.

As perdas pessoais ou coletivas podem ser destacadas assim como a perda da minha avó, a perda de Daniel Santos. Estes não voltam mais e que na diferença de idade, fica sempre a sensação de saudade. A perda, do simpático América do Rio, que não subiu pra série B.

Perdi meu LG 500 X, que saudades daquele maravilhoso aparelhinho. Ahhhh e não posso me esquecer que perdi todas as partidas que joguei no War aqui em casa.

Mas chega de perda.

Os ganhos foram positivos. Ganhamos (Flamengo) o titulo carioca e quem sabe a gente não dispute a libertadores? Ganhamos também, pelo que tudo indica, a ratificação do reconhecimento do Penta Brasileiro. Meeeeeeeeeeeeeeengoooooo!!!

Ganhamos o vice campeonato pelo GRES Unidos do Anil em fevereiro. O site da SOCABA www.socaba.tk voltou ao ar em 2007 assim como a nossa festa de 10 anos no feriadão. Ahh e ainda temos que realizar a festa de fim de ano.

Ganhei mais 6 meses no IPHAN, um MP3 e um MP4, ganhei um novo celular da Vivo, ganhei 3 viagens durante o ano – Salvador, Santa Maria e Búzios. E quem sabe mais?

Me encontrei quatro, três ou duas vezes com amigos de longe – Né Rogério, né Eva, né Jonas? Ganhei novos amigos, né amiga Erika?

Ganhei um singelo aumento no estágio, ganhei mais uma eleição do DACAR, a ENEA e quase todas as propostas no ENEARQ, e principalmente, mais um ano de namoro com More.

Liechtenstein


Tive a oportunidade de conhecer o príncipe Liechtenstein, um minúsculo principado, localizado no centro da Europa, encravado nos Alpes, entre a Áustria, a leste, e a Suíça a oeste.

Sua capital é Vaduz e o alemão é a língua oficial do país.

O nobre veio visitar o CEACA-Vila e pude conversar com o visitante que se mostrou interessado em conhecer a politica de Inclusão Digital do CDI e exercitar meu tosco inglês.

Por falar em Alemão, o site da Deutsch Welle (empresa de comunicação) está promovendo um concurso para escolher os melhores blogs do planeta e alguns brasileiros estão na lista.

Por exemplo: o Blog do Tas, o Hedeonismo, Escriba 3.0, Pensar Enlouquece (por sinal adoro esse ultimo aqui), dentre outros.

Vale a pena dar um pulinho no site alemão e fazer aquela votação bacana, conhecendo cada site. O resultado sai nesta quinta e dá tempo ainda de votar:
www.thebobs.com

O resto é Babilônia pouca, bobagem!!!!

Nenhum comentário: