quarta-feira, junho 06, 2007

Pobre Mania

Tenho a pobre mania de achar que posso transformar meu cotidiano em uma novela romanciada ou quem sabe....

Outra de cogitar transformar a Babilônia em minha cascata lapidada de relampos e ideias geniais.

Pobre mania Motta. Vi até o fim a entrevista do Ariano Suassuna no Jô. Foi estupenda e maravilhosa, Ariano é um poço infinito de interessantes histórias com uma força da simplicidade de arrancar sorriso e lágrimas!!!

Me senti um pobre coitado com pobres manias.
Mas sem ser tão rude comigo recorro ao samba da Mocidade Independente de Padre Miguel que diz:

Sonhar, não custa nada
E o meu sonho é tão real
Mergulhei nesta magia
Era tudo que eu queria
Para este carnaval

Deixe, a sua mente vagar
Não custa nada sonhar
Viajar nos braços do infinito
Onde tudo é mais bonito,
nesse mundo de ilusão

Transformar o sonho em realidade
É sonhar com a mocidade,
é sonhar com pé no chão.

Estrela!
Estrela de luz, que me conduz,
Estrela que me faz sonhar

AI AMOR
Amor, sonhe com os anjos
Não se paga pra sonhar
Eu, sou a noite mais bela
Que encanta teu sonho
Te alucina por te amar, amar, amar,

Vem, nas estrelas do céu
Vem na lua de mel
vem me querer

Delirio sensual.........Arco iris de prazer
Amor eu vou te anoitecer....

Eu vejo a lua no céu
A mocidade a sorrir
De verde e branco na Sapucaí
De verde e branco na Sapucaí

Nenhum comentário: