Pequeno resmo em números e cálculos
Comercial
Casa própria
Domingo minha maratona foi proucar apartamento no Feirão da Caixa Econômica que acontecia na Barra, mais parecia o Rio Centro em dia de Bienal do Livro.
Apartamentos novos, usados que oscilavam. Novos por 129.000,00 ou 67.000,00 usados.
Fizemos contatos, pegaram meus telefones, participei de um sorteio. Mas casa que é bom. Nada, nada, nada. 0,0 - Zerooooooooo
Universidade
Enquanto isso na UNIRIO fui eleito suplente como representante dos alunos do CCH no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro por 109 votos.
Não é nada, não é nada... não é nada.... só dor de cabeça.
E pra quem gosta de fotos
Na terça-feira da semana retrasada ocorreu a V Semana de Integração Acadêmica uma mesa redonda cujo o tema foi - A Reforma Universitária e Universidade Nova.
Adivinhem quem estava lá?
Babilônia Irmãos:
Futebol da SOCABA
Pra variar - cheguei atrasdo e emprestei meu tênis ao artilheiro Mauro.
Resultado final dentro do campo: SOCABA 8 X 8 INPI.
Instantes segundo tempo - quando a SOCABA que ganhava por 7 X 5 do INPI, o time da autarquia federal conseguiu a virada para 8 X 7 com gol de Pepinho, pra variar reclamando:
- Fala alguma coisa??? Disse que iriamos perder? Cala a boca!!! - diretamente pro Pedrão.
Eis que numa arrancada sencacional a Ordem do Bar consegue, de forma gloriosa, empatar o jogo. Faltando alguns minutos para soar a sirene de fim de jogo - Bispo - em um ato ecumenico diz para todos:
- Chega gente, pra ficar bonito, vamos parar por aqui, um empate justo!!!! - chegaram a retrucar, mas Bispo foi tão carismático e decisivo que se - supondo - ele falasse - E vamos todos em marcha para a Universal!! Com certeza iriamos sem pestanejar.
Mas a sede por uma cerveja gelada que nos aguardava fora do campo estava sinistra e enorme.
Resultado final fora do campo: 20 garrafas de cerveja abatidas pelos membros da SOCABA em apenas 3 horas - incluindo a peleja futebolística - ja que muitos jogavam e não bebiam.
Dados estatisticos: Madureira fez 2 gols, Everaldo 1 gol pra SOCABA - Renato Motta (substitui Everaldo) e Mauro não fizeram nenhum gol. Era o camisa 7 e o 17 da SOCABA completamente sem entrosamento.
Mauro (que segundo Pedrão - Ex-Katinguelê, hoje Kunta Kintê com sua barba branca a fazer) mandou avisar - Faltam 12 gols para o numero 500.
No final do jogo ele me disse fazendo uma cara de sofrimento:
- Renato, to meio inchadinho!!!
- Isso é cerveja Mauro!!!
- Que nada Nada, foi uma bolada que levei no rosto!!!
Pedrão estava fazendo a parte dele enquanto torcida - mutas das cervejas abatidas devem-se ao Pedro de Greenville e Pablito que não entraram no jogo. O Churrasco mesmo não aconteceu mas a diversão e risada foi farta.
A presença feminina ficou por parte da Glaucia (More) que acompanhou
atenta o jogo e riu muito. De fato foi um belo inicio de tarde do último sabado.
Mas preciso registrar: Faltaram a presença sempre polêmica de Franscisco Araripe, do Renato Cebola, de Honorato, do nosso técnico Fernando Peixoto, do atacante Hans Cláudio Motta.
Faltaram também as nossas usuais histórias citando e envolvendo Carlinhos Geleia e o seu farto repertório de tiradas geniais e perigosas.
PS: Esqueci a maquina digital em casa, por isso não temos registros fotográficos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário