sexta-feira, julho 28, 2006

O Everaldo foi raptado hoje



Seria cômico se não fosse trágico, mas hoje quero fazer uma grave denuncia.. Mais ou menos na hora do almoço, saindo para o trabalho, dei-me conta da ausência do frade em frente a minha residência.

O palo, suporte firme, encontra-se gravemente distorcido, numa inclinação que lembra 45 graus em relação ao solo. O concreto em volta está parcialmente destruído, mas o rapto do O Everaldo é o elemento mais grave.

O Everaldo, frade de ferro que teve em sua festiva inauguração no dia 7 de janeiro deste mesmo ano com a presença de ilustres babilônicos e socabenses na comarca do Anil de Jacarepaguá na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro.

Depois de cerrada a faixa, O Everaldo passou por momentos de extrema dificuldade. Ele sofreu inúmeros atropelamentos, arrancado de seu suporte, arranhado, decapitado, mas sempre providenciávamos o retorno no posto firme de frade.

Mas hoje, seu desaparecimento foi um mistério, que contraria as leis da perícia que vemos em tantos filmes. Haveria sido um carro desenfreado que se chocou com O Everaldo e levou seu corpo no porta mala? Mas onde estariam os fragmentos da batida? Não achei nada.
Haveria sido um motorista revoltado que pegou um martelo e arrancou O Everaldo de seu suporte de empalamento? Mas o corpo do frade é pesado, seria provável? São enigmas a serem desvendados.

Ficamos então a espera de que o bandido que raptou O Everaldo faça algum tipo de contato. Torçamos para que ele não seja revendido em algum tipo de ferro velho. Se por ventura, o babilônico que teve a paciência de chegar até este ponto do post, encontrar O Everaldo, por favor faça contato através desta Babilônia.

FOTO DO EVERALDO CAÍDO – ELE FOI RAPTADO

Nenhum comentário: