sábado, junho 10, 2006

Enfim... a Copa

Chegamos a mais uma copa do mundo, uma festa de abertura que alternava ser dos anfitriões e ser do Brasil. Uma abertura rapida, simples, com detalhes singelos e significativos.

A entrada dos campeões mundiais foi uma emoção a parte. França, Inglaterra, Uruguai, Alemanha, Italia, Argentina e finalmente o Brasil com seus 5 titulos. Emocionante mesmo!

As bandeiras, as cores e a emoção foram contagiantes. Coisa que se viu pelo bairro de Vila Isabel, enquanto caminhava fazendo tarefas do trabalho, Vila Isabel alternava momentos de movimentação dentro dos bairros com um certo esvaziamento das ruas. E a cada gol de Costa Rica, um grito de comemoração.

Fiquei pensando, que em milhares de partes do mundo, neste planeta terra, teremos mais torcedores pelo Brasil ou contra o Brasil.

Bom... fico com a primeira opção. E pra quem ta distante, a Unidos de VIla Isabel preparou um esquema para ver a Copa do Mundo dentro da quadra, com direito a bateria nota 10 da Vila, antes e depois dos jogos. É animação carnavalesca garantida!
Brasilllll

Nenhum comentário: