terça-feira, outubro 11, 2011

As melhores Poesias de 2011


É... meu caro babilônico que não desgruda daqui do meu mini-fúndio virtual!!!

Mais uma vez sou supreendido pela editora CBJE, que desta vez reune um livro com As Melhores Poesias de 2011.

Conforme a definição da editora: "Mais do que um livro, o Panorama Literário Brasileiro é um documento histórico que registra as melhores poesias inscritas para as seletivas da CBJE durante o ano, segundo avaliação do Conselho Editorial da CBJE/RJ."

E não é que fui selecionado??!!!!

Prazer imenso ter meu poema Canto do Conto neste livro, publicando meu trabalho literário.

Além disso, estar ao lado de Zé Beto ou José Alberto Costa, popularmente conhecido como Beto Barraca. Um escritor de mão cheia!!! Um grande amigo!!!

Passo então a nutrir aquele desejo pessoal de, quem sabe um dia, poder lançar uma coletânea de poemas e contos reunidas em um livro.

Para conferir, basta clicar na capa do livro acima.

Um comentário:

Cynthia Lopes disse...

ih, meus parabéns!!
bjussssss