domingo, fevereiro 07, 2010

Sábado Na Van


Ontem o dia foi de festa familia na casa dos pais da More.
Que beleza!!!
Show de bola.

A noite inventamos de ir bar Bossa Nova perto do autodromo, num lugar semi-desertico. Enfim, esperamos, esperamos até aparecer uma van com ar condicionado. Descobrimos que a noite mingua a condução para o Rio 2, onde fica tal bar.

Ficamos (eu e More) na estrada dos Bandeirantes ilhados, escutando umas maritacas cantando num Karaokê dos infernos a música "ai ai ai, ui ui ui".

Resultado: More irada desistiu na night e voltamos pra Jacarepaguá para dormir.

Antes disso, na ida, dentro da van clandestina quase lotada, 3 meninas elegantes fazem sinal.

Entre o debate se havia ou não lugar para elas, reparei que uma tinha um par de algemas como cinto.
Uiii! Deu medo. Elas acabaram desistindo de irem apertadas.

Mas o melhor de todos foi no trajeto da ida, ainda no Anil.

Duas mulheres converavam sobre o porre do tio e fizeram uma teoria sobre os homems que chegam bêbados como gambá:
- Eu deixo mesmo ele no sofá, ele fica chato pra caramba, que inferno, ninguem merece homem bêbado.
Eu não bebo e ainda tenho que aguentar aquele chato do teu tio falando pra caramba.

Eis que uma terceira que estava sentada ao lado da More resolveu entrar na animada conversa e declarou:
- Encarar porre de homem é um saco mesmo!
O meu marido ficava chato pra caramba, eu dava leitinho mesmo pro meu marido. Leitinho com Rupinol pro meu marido. Aquele traste. Dormia que até roncava o bichinho!!! E olha que nem tinha a moça da novela na época.

Eita! Eitaaaa!! - pensei com os meus botões - Encontrei a verdadeira Norminha, e do nosso lado.
Mas o pior... É que a More gostou da ideia.

ACABOU-SE O QUE ERA DOCE
Hoje volto pro Recife as 15 horas. Acabou-se o que era doce.
Mas para piorar, hoje tem o Bloco das Piranhas aqui na minha esquina. O largo do Moutela estará um inferno!!!
Terei que sair bem mais cedo para o Aerporto.

2 comentários:

Vera disse...

Hoje eu fui pro Bloco "na esquina da sua casa" como vc escreveu. Podia ter me visto, já que o bloco não saiu!
Já foi pra Recife?
Abraços!

Cynthia Lopes disse...

Pô acabei não vendo ocês!!!!
num faz mal, manda o endereço e eu envio a agenda, afinal ainda dá tempo prá usar, hehehehe...
bjão