quarta-feira, abril 08, 2009

Depois do carnaval - completa-se a quaresma com o
feriado de quatro dias e pelo estado de Pernambuco o municipio de Nova Jerusarem avisa aos quatro cantos que a super produção da
Paixão de Cristo será o grande evento deste feriado.

Decerto que há uma certa verdade, pois no elenco está no papel de
Jesus - Murilo Rosa. Caravanas são anunciadas, pacotes diversos e
assim o projeto Fé em Pernambuco promete mover multidões.

Minha programação será singela, aproveitar a praia de Piedade,
aguardar a visita dos meus primogênitos e celebrar a vida.
Afinal de contas ela é curta...

Carpe Dien, pois Babilônia Pouca é bobagem


Um evento que promete sacudir a cidade do Recife hoje a noite é o jogo entre Sport X Palmeiras. Ficarei assistindo de camarote o jogo da Taça Libertadores da América mas ligado no meu Mengão que hoje enfrenta em Belém do Pará o Paysandu. Jogo que promete mexer com os meus nervos.
Portanto fica o minha torcida rubro negra:
Meeeeeeeeeeeengoooooooooooo!!!!

2 comentários:

Cynthia Lopes disse...

Uma perguntinha só: vc sabe o que são primogênitos? bjs e aproveita a praia.
AH, e vê se faz comentários literários no meu blog, tô esperando.

Renato Motta disse...

Ta certo, ta certo
Errei feio.