quarta-feira, maio 01, 2002

Ata de Fundação


OLINDA 20-02-2002 às 20:02h
ATA DE FUNDAÇÃO

Sob os auspícios do Casarão Histórico BLUES BAR, situado à rua do Bonfim, nº66, no dia 20 de Fevereiro de 2002, precisamente às 20:02h, foi efetuada a Federação da Sucursal da Sagrada Ordem dos Cavalheiros do Bar (de 1997, Rio de Janeiro), sendo esta oportunamente denominada Só-Caba da Peste - do estado de Pernambuco.

A razão social desta sucursal será a de promover eventos BABILÔNICOS-CLERO-ETÍLICOS, acima de 40º térmico-alcoólicos de acordo com as condições nordestinas normais de temperatura, pressão e tesão!!

O compromisso de nossa Entidade é abrir as seções com o elemento etílico de nossa região- conhecido internacionalmente como a marca PITU. (cujo símbolo representa uma outra entidade forte e sempre presente chamada EMACHOSS, a qual está sempre de cabeça erguida).
A composição total da diretoria fica a cargo do desempenho do candidato e pela aprovação da atual diretoria da "SÓ CABA DA PESTE".

Sendo assim, firmamos por meio desta, lavrado em uma ata a entidade SÓ CABA DA PESTE. Pelos presentes diretores abaixo-assinados e constatado pela testemunha local. E aprovada pelo representante cavalheiro da matriz SOCABA.

DIRETORES FUNDADORES
RENATO MOTTA (SOCABA-RJ)
EDWARD JONES
WEBER FERREIRA NUNES
JOÃO FILHO
Testemunha:
ZÉ CARLOS (GARÇÃO)

13 de Abril


Tá bom, havia abandonado por um grande e longo período a Babilonia, em detrimento do Baticum.

Mas vou retomar, resgatando alguns dos babilonicos acontecimentos por essas bandas:

No ultimo dia 13 de abril foi o meu aniversario.

Estava exatamente no sertão Pernambucano na cidade de Cabrobó. Lá no polígono da maconha. Como estava trabalhando, comemorei no dia com um maravilhoso bode assado e 2 cervejas geladissimas. Numa birosca que fica em frente a rodovia BR 232.

Comemoração mesmo foi no sabado dia 20. Fizemos uma grande festa aqui em Olinda. Foi a bandalha completa.

A festa so foi terminar as 5 da matina, e emendou no domingo até às 3 horas da tarde, com o meu violão e 5 remanescentes da bandalha do dia anterior..

A galera do curso de história da UFRPE foi na festa (isso de novo no dia 20) e prepararam o Pá BUff utilizado no batizado da babilonia aqui no Nordeste. (alias unico liquido alcolico que existe dentro de minha geladeira).

Fora isso, sobraram Montila (3 garrafas) RUm Bacardi, Natasha, um OLD EIGHT (que a galera chama de Odete ou Odeio-te).

Tinha umas 40 pessoas, e conhecia praticamente quase todo mundo. Alem de fazer novas amizades., foi um aniversario coletivo (eu e mais 3)

Foi temática - festa dos Arianos.
Tinha uma decortação especial, tudo era vermelho e amarelo.

Alem disso coloquei fragmentos de poemas meus nas pardes da casa.

Na entrada da casa colocamos tochas com fogo dentro (cerca de 4 tochas na entrada com querosene dentro de latinhas)

Foi forró, rock, da decada de 80 e 90 Um dos aniversariantes - João - levou um toca disco e teve momentos de vinil.

Resumindo: foi a babilonia completa.
Postar um comentário