terça-feira, fevereiro 27, 2018

Ser Flamengo em Pernambuco é uma luta áruda


Ser torcedor do Clube de Regatas do Flamengo em Pernambuco é uma tarefa para lá de árdua, diria mais.. É uma relação que deve ser construída em profunda devoção e que reflete um cruel teste de paciência de todas as fibras do meu corpo.

Vejam vocês que a próxima quarta feira, sem rodada do campeonato estadual, me enchia de esperança de poder assistir o jogo do meu Flamengo do sofá de minha humilde residência aqui em Jaboatão dos Guararapes-PE.

Não é qualquer joguinho, mas sim, nossa estréia na Copa Libertadores da América, direto do Rio de Janeiro-RJ, nossa grande meta e desejo que cantamos de brado retumbante: Hiiiiii Libertadores Tamo Aí!!!

Acho na pagina da emissora do Grande Irmão buscando a relação dos estados e a transmissão do jogo de futebol amanhã a noite.
Eis a minha surpresa:

21h45 - Flamengo x River Plate
Transmissão da TV Globo para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá, e as cidades mineiras de Juiz de Fora-MG, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG e Uberaba-MG.

21h45 - Figueirense x Atlético-MG
Transmissão TV Globo para Minas Gerais

21h45 - Millonários-COL x Corinthians
Transmissão TV Globo para São Paulo, Paraná e Pernambuco

Agora me expliquem, Vinte e três Unidades da Federação verão o jogo do Flamengo. POR QUEEEEEEEEEEEE DESTA VOCAÇÃO PAULISTA EM PERNAMBUCO?
Nove estados da Região Nordeste, e justamente o que resolvo morar, vai transmitir o jogo dos Corintos?

Me resta amanhã disposição para buscar um bar para assistir o jogo do Mengão.

Raios, raios múltiplos!!!!

Postar um comentário